notícias

  • 01
  • NOV
  • 2019

Secovi/RN é o mais novo sindicato filiado à Fecomércio RN

Secovi é o mais novo sindicato filiado à Fecomércio RN

O Sindicato da Habitação do RN (Secovi RN) filiou-se a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte e se soma aos outros 14 sindicatos que já eram filiados à entidade. A decisão, unânime, foi tomada durante a reunião de Diretoria da Federação realizada no último dia 25, na cidade de Mossoró.

O Secovi representa cerca de duas mil empresas no Rio Grande do Norte, e que atuam na expansão urbana das cidades, em segmentos que vão desde a prospecção de áreas para empreendimentos, loteamentos, até a gestão de imóveis que já estão prontos.

Segundo o presidente Renato Gomes, a filiação do sindicato à Fecomércio irá impulsionar o trabalho de defesa dos interesses das empresas representadas e a retomada do desenvolvimento do mercado imobiliário potiguar.“Existem inúmeros projetos a serem trabalhados, alguns já em andamento como o acompanhamento da revisão do Plano Diretor em Natal. Também podemos destacar a retomada da participação do RN em feiras imobiliárias internacionais, também a busca de novas ferramentas de tecnologia para a transformação das empresas imobiliárias potiguares em empresas 100% digital, como já vem ocorrendo em outros estados e uma infinidade de ações que vamos eleger as prioritárias”, listou, e completou, “estando novamente albergados a um entidade do porte da Fecomércio RN nos dá a certeza que a Federação poderá nos ajudar muito a colocar os nossos projetos, em defesa de nossos representados, em prática”.

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, comemorou a entrada do Secovi no quadro de sindicatos filiados à Federação, que agora possui 15 sindicatos filiados, sendo seis na capital e oito nos municípios de Assú, Caicó, Currais Novos, Macaíba, Mossoró, Nova Cruz, Santa Cruz, São Paulo do Potengi.
“A diretoria do Secovi enxergou a filiação à Fecomércio como uma oportunidade de aproximar a categoria patronal e mesmo os colaboradores das empresas que eles representam do trabalho de excelência que desenvolvemos com todo o Sistema Fecomércio, incluindo Sesc e Senac. Eles entenderam que podemos ser um parceiro importante no suporte ao desenvolvimento do setor e na defesa das causas da categoria, que tem uma participação bastante relevante na economia potiguar. E, claro, com a entrada do Secovi, nós também estamos mais fortes”, declarou o presidente Marcelo Queiroz.
Fonte: Fecomercio RN
 
 
Compartilhar:
voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:
Topo

Os campos abaixo apresentam erro:

  • Nome
  • E-mail
  • Mensagem

Cadastrado com sucesso